u_u'

terça-feira, 11 de maio de 2010 19:41 Postado por Crufalcon boy

Olá juventude meneirinha,
eu sou o 2° elemento postador desse
blog,eu sou revoltado pra caralho...É sério
então se você está lendo as merdas que eu posto,
não leve a sério para sua própria saúde.

Aqui tem um testículo que eu escrevi
em uma noite fria de outono (é outono?) quando
eu estava inspirado e sem nada pra fazer na frente do PC,
então leiam isso e façam a hora que eu passei escrevendo
valer a pena u_u


_______________________________________________________
*Odeio por título ;**

A muito tempo venho adiando o momento de escrever isso
não que seja difícil pois tudo que vou falar é explícito
à todos,talvez seja por preguiça mesmo,mais hoje é sábado,são 23:23
e estou sentado na frente do computador sem fazer simplesmente NADA.

Resolvi escrever porque estou puto da vida,não que
o que eu escreva vá mudar isso,mas é um começo...eu acho.

Quem tem por volta dos catorze ou quinze anos sabe que agora
a nova merda que atrofia cérebros alheios é a "moda colorida"
Essa moda colorida consiste basicamente em um macho ter um cabelo chupado
para um lado,usar roupas coloridas e apertadas e acima de tudo ser uma fêmea.

Eu nunca ia pensar que orientação sexual ia virar moda um dia,
mais infelizmente virou,garotas tem nojo de você se você ouve
rock de verdade e não músicas de artistas da Disney ou de cantores com voz fina.

Dai acontece o seguinte: Os garotos que sempre foram taxados de perdedores ou loosers simplesmente precisaram passar em uma loja,comprar roupas apertadas,um boné (sem ajuste claro) entre outros itensque eu não estou afim de descrever.A partir desse momento "PLIM" aquele garoto escroto,que ninguém nunca reparou nele no fundo da sala vira um sex symbol irresistível que usa diversas cores no "nick" do Messenger e passa a tarde colocando efeitos em suas fotos e adicionando garotas em uma de suas mil redes sociais.

Esse garoto por sua vez,ainda é um looser tímido,então ele combina com outros
garotos que são exatamente como ele,de sair de casa (levando o casaco que a mamãe pediu) e ficar na porta do shopping sem fazer absolutamente nada...

Esse garoto,por sua vez,vai voltar para casa (antes das 22:00 claro) e vai se sentir
um vitorioso,vai montar no PC e mandar depoimentos cheios de "piadinhas internas" para todos que o acompanharam nesse "rolê" maneirinho.

Esse é um típico jovem influenciado,ele segue tendências,as marcas que ele usa configuram sua personalidade,que antes das roupas e dos acessórios era NULA.Hoje em dia se você é um adolescente não segue nem essa nem uma das dezenas de modelos prontos de personalidade e futilidade,você é mal visto pelos outros,acham você estranho e excluído.

Não,eu não quero "pegar garotas" indo em shopping com pessoas retardadas,eu não quero
ficar na rua bebendo com inúteis,eu não que ir para churras da galera,não quero colocar efeitos nas minhas fotos e tirar foto no espelho,não quero ouvir o que toca no rádio e acima de tudo não quero ser mais um ser não pensante na sociedade,porque desses já está cheio.


Fim (eu espero)

Comments (0)

Postar um comentário