Moleques "Zicas"

terça-feira, 25 de maio de 2010 20:25 Postado por Albatroz
Marcadores: , , , ,

Hola,que tál? Hoje vou falar sobre os "mlkz zicas"/boleiros/chapa quentes/tchum tcha e etc.Eh tudo a mesma coisa. São pessoas sem cultura,sem inteligência,sem bom gosto,sem noção.
Vestuário: Bonés da adidas ou do real madrid apertados demais no topo da cabeça.Ou bonés de aba reta da oakley ou coisa parecida,entre outros tipos de boné.
Oculos "Juliet",sim,aqueles brilhantes e laranjas,os mais baratos da loja.:x
Correntes extremamente grossas de prata ou naum,que eles provavelmente roubaram por ai.
Camisetas "de marca". Ecko,Oakley,Element e afins,que eles compraram com o dinheiro das drogas xDD
Bermudas de surf ou jeans,mas sempre bermudas.
Pulseirinhas no pé do santo expedito,ou de time haha.
Tênis eh uma coisa que varia,vai desde adidas e nike ateh oakley e ecko e afins.
Como agem: Chegam com pinta de ladrão,com seu bonde "zica" e suas roupas escrotas,ouvem funk no celular roubado,geralmente sem fone e bem alto;pensam o tempo inteiro em como pegar aquela piriguete mais dada;como são atrasados no tempo,tudo o que naum eh "zica" pra eles eh "emo". ALÔ! emo naum existe ha um tempinho neh? haha'
Eu jah fui assaltado 2 vezes por pessoas desse tipo,tirem suas proprias conclusões haha'naum estou instigando vcs a pensarem em nada xDD
Eles gostam muito de funk,como eu jah disse,ai eles se reunem na esquina com uma lata de energético e fumo,um começa a fazer a batida (dai se origina o tchum tcha) e os outros começam a soltar rimas grotescas que envolvem:
-Morro
-Drogas.
-Morro
-Policia
-Morro
-Metralhadora
-Morro
-Piriguetes e novinha,gostosa,put* e etc
-Morro
-NEXTEL
-entro outros,e morro tbm.
Ou seja,são musicas muito mal elaboradas,com letras nojentas,ouvida por pessoas nem um pouco inteligentes.
Se vc se ofendeu,por favor naum me assalte.
(esse eh o lado bom de usar pseudônimo,nunca vao me achar muahaha)
Bom,eh isso. Se estiver esquecido de algo faço um post complementar.
See ya guys.

Comments (6)

Se vc tiver algum amigo zica,vc esta completamente ferrado,então é melhor vc começar a arrumar algum segurança ou um amigo bem bombado pra vc se proteger do seu colega '' zica''

psedonimo rulez,somos invisíveis mauahahahahhaha posso ser até o pai de quem está lendo

eu posso ser o vô [?]

msuahusauhsa tenso...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUA
Resumindo adoram morros ! ¬¬


Quando eu quiser um cel, vo virar tchum tcha, ai eu me ofendo com esse post e vou te robar /o\ #alok



hsudhsudhushdushdushdushdushdu

HAUSHAUSHAUSHAUSH'
euri

Postar um comentário