Dark HOME hole

segunda-feira, 17 de maio de 2010 17:08 Postado por Crufalcon boy

Boa Tarde galerinha do mal,

Hoje vou falar sobre um evento paranormal (ou não)
que acontece com todos, nas melhores famílias e nas
melhores casas.

Os físicos perdem tempo calculando
funções de distância,velocidade ao invés
de se dedicar a estudar e descobrir o mistério
por trás dos buracos negros caseiros.

Dai você mero leitor,vem e me pergunta:
-Mas como assim tio? Me explica esse bang direito!

E eu dentro de toda minha paciência te responderei:
-Calma gafanhoto,eu explicarei melhor.

Esse eventos astro físicos são a causa mais provável
daqueles sumiços domiciliares que ocorrem quando
você vai procurar aquele CD,aquele livro,óculos,e outros
pertences.

O lance bizarro é que você sabe que guardou esse objeto
em determinado local,dai tenta,tenta,tenta procurar,reza pra São Longuinho
e não adianta o objeto foi sugado pelo Vórtex*

Dai,alguns (ou muitos) meses depois,quando você
estiver entediado em um belo domingo,aquele objeto aparecerá,
no local mais banal,estará ali,te encarando com aquela carinha sacana.

Esses vórtex do espaço-tempo existem sim,mas devido ao
desinteresse de grandes instituições científicas,esse
continuará sendo uma lenda urbana...


* ATENÇÃO:
Caso você mantenha contato com pessoas cleptomaníacas
a causa provavelmente não vai se dar por causa do buraco negro
e sim pelo transtornado que furta suas coisas.

Comments (2)

Εхcellеnt wаy of tеlling, and good рагаgraрh to
obtаin informаtіon on thе
topіc of my presentation ѕubject, which i аm
going tо cοnvey іn academy.
My blog pikavippii

Hello it's me, I am also visiting this site regularly, this web site is really fastidious and the users are in fact sharing nice thoughts.
Here is my web site - pikavippi

Postar um comentário