Minha desventura matutina

domingo, 11 de julho de 2010 19:52 Postado por Crufalcon boy

Hi people,

Hoje vou contar o que aconteceu na manhã do dia 09.
Bom tudo começou quando eu,um simples garoto,queria ir ao
Anime Friends.
Os portões do evento teoricamente abririam às 10:00,
eu perguntei para uma amiga minha qual seria a melhor hora
para chegar ao evento,e ela me respondeu:

- Chega MUITO CEDO!!! Meew vai ter gente acampando na porta,
chega muito cedo.

Eu fiquei meio espantado,eu sabia que ia encher,mais nem tanto.
De qualquer forma,eu acordei por volta das 5:30 e quando eram 6:00
eu já estava sainda pra ir pegar um ônibus.

Estava escuro ainda e conforme eu subia a rua eu me lembrava que era
feriado e quase não teriam ônibus,ainda mais de manhã,dai eu me lembrei
que do lado de casa tem um ponto de táxi,e sem titubear fui para lá.

Chegando ao ponto de táxi foi meu espanto ao ver que não havia táxi,
dai eu virei pra um cara que tava abrindo o estacionamento dele que horas
que os táxis iam chegar,ele falou que ia demorar pouco e pra eu esperar lá,
peguei um banquinho que tinha por ali e fiquei sentado lá esperando algum táxi chegar.

Enquanto eu ficava lá esperando o cara do estacionamento começou a me contar
toda a estória da vida dele,tipo eu fiz maior cara de whatever e ele não parava
de contar a estória dos cachorros dele (tinha uma pá de cachorro lá).

Dai do nada parou um cara lá com o carro vazando água e pediu pra pôr
água no carburador,dele,ele estava visivelmente embriagado e eu não entendia
uma palavra que ele falava.Dai mandaram eu buscar um balde com água que tinha
ali no estacionamento pra pôr no carburador dele.

Quando eu joguei a água começou a sair MUITA fumaça e um barulho sinistro,dai o cara começou a falar muito:

-Obrigado tá beleza,tá beleza,tá beleza brigado.

Entrou no carro e perguntou se eu queria carona,da qual eu obviamente recusei.
Já era por volta da 6:45 nenhum táxi havia chego,eu desisti de esperar,agradeci
o cara do estacionamento e fui pegar um ônibus.

Chegando ao ponto de ônibus,eu era o único lá,e não passava nenhum ônibus,
e quando passava não era o que eu precisava.Eu fiquei então no ponto de ônibus
esperando um táxi passar pela avenida ou um ônibus.

Passaram uns 3 táxis que estavam com passageiro,até que eu consegui egar um táxi
com um motorista que parecia ser indiano G.G

Enfim,cheguei ao evento esperando ter um fila gigantesca como a mina tinha
me alertado,quando foi minha surpresa: Eu era o único da fila x.x

Fim da estória: O portão abriu só ao meio dia e eu fiquei 6 horas de pé
na fila esperando pra entrar no evento DD:

Comments (0)

Postar um comentário