Dicas (Livros)

quinta-feira, 3 de junho de 2010 14:02 Postado por Crufalcon boy


Bom dia!

Já que o nosso amiguinho Albatroz
postou sobre alguns livros que ele curte e recomenda,
farei isso também :~
Ai vai uma listinha dos livros que eu mais gostei:

Guia do Mochileiro das Galáxias- Foi uma das primeiras
leituras sérias que eu fiz,mais leio toda a trilogia várias vezes até hoje,
é um livro com um humor muito sarcástico mais que faz você refletir sobre alguns assuntos da vida de forma bem humorada super recomendo! Detalhe para o personagem Marvin,o ponto
alto de toda história pra mim.

Trilogia Senhor dos Anéis- Nem preciso descrever,quem quer
uma história épica precisa ler,esse livro é obrigatório para todos que curtem
assuntos da terra média.O filme também é uma grande adaptação.

O Cemitério-História de terror do mestre Stephen King,esse
livro te deixa muito tenso realmente,uma ótima narrativa que te prende até a
última página.

Zona Morta- Outra história de Stephen King,essa não é de terror
mais é uma história com muitas reviravoltas que lembra muitas vezes uma novela,
muito boa.A séria "The dead zone" ficou uma bosta.

Noturno- História sobre epidemia de vampiros nos dias
modernos,escrito pelo diretor do Labirinto do Fauno: Guilhermo Del Toro,
tem uma história bem interessante e nada comparada com as outras histórias de
vampiros que tem por ai.Aguardo a continuação ser publicada no Brasil.

É isso,tem muitos outros livros que eu li e curti mais acho que por enquanto os
melhores para ler em qualquer momento são esses,recomendo também livros de contos
de horror de Stephen King como "Tudo é eventual" e " Sombras da Noite".

CYA guys ;*

Comments (2)

Nossa to MUITO afim de ler "O Guia do Mochileiro das Galáxias" *-*
Me interessei por Noturno pq achei demais o filme "Labirinto do Fauno" =D

Fiquei com vontade de ler algum livro do Stephen King! :D

Beeijos!

É,Guia dos Mochileiros é um livro ótimo para se ter e ler várias vezes.

Já o Noturno é um livro bem dark sobre vampirismo,só tem a 1° parte ainda aqui no Brasil,será uma trilogia.

Super recomendo ;**

Postar um comentário